"Há tantos anos me perdi de vista que hesito em procurar me encontrar. Estou com medo de começar. Existir me dá às vezes tal taquicardia. Eu tenho tanto medo de ser eu. Sou tão perigoso. Me deram um nome e me alienaram de mim." - Clarice Lispector.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

"É só o amor, é só o amor que conhece o que é verdade!"


Ame cada parte de si mesmo como se fosse a mais especial. Você é único no mundo. Cada pequena parte, aquela escondida, defeituosa, feia, não chamativa... ame-a ainda mais. E assim poderá amar o próximo com propriedade, porque entenderá que não só de perfeições, de beleza se constitui um ser humano. Também de falhas, e principalmente delas. Ame, e tudo virá em troca.
Read More

terça-feira, 11 de setembro de 2012

"I'm the last one still waiting for you to lock the door..."

Acredito que seja o mal que atinge toda a civilização: a insatisfação na satisfação total. 
Sim, digo isso porque, não importa o quanto você esteja feliz, você se sentirá mal, de uma forma ou de outra algo acontecerá que te deixará mal.
~*~
Como buscar e sentir falta de algo que você nunca teve? Como sentir que outro sofre sendo que você mesmo nunca sentiu nada disso? Como perceber isso? Que tarefa difícil a de entender o próximo!
~*~
Não sei o que dizer, meu querido, eu realmente não sei. Sem dúvida que meus sentimentos são verdadeiros, tanto ou mais que os seus, mas não sei o que te dizer. Simplesmente há essa vontade de sumir, de desaparecer, que me acomete a todo instante, a todo tempo me atormenta... Que me dera eu não tivesse existido!
~*~
Dizer o que se sente é muito fácil. Difícil é sentir verdadeiramente o que se diz. Não sei ao certo o que pensar. Você está cheio de mim?! Ande, diga-me! Sempre te pedi que me dissesse o que pensa a esse respeito... e sempre disse... enfim...
Só está aqui por minha causa? Não seja por isso, vá pra onde sua felicidade está... Não te quero triste, te quero feliz, como quando te encontrei...
Se quiser, posso desaparecer como apareci. Só não me peça pra não sofrer. Só não me peça pra te esquecer.
~*~
Melhor seria que minhas ilusões e idealizações fossem verdadeiras e eu em 4 dias realmente fosse morrer! Mas sei que nada na vida é como realmente queremos, e nada acontece por acaso... Aprender com isso e seguir em frente? Talvez... Mas o tédio em seus olhos eu nunca esquecerei, e os motivos pelos quais eu sei que você realmente está triste também.
~*~
No fim, tudo de resume a nada. E estou eu cá novamente a pensar nas coisas que sempre pensei: a relação entre minha existência e sua inutilidade.
~*~
Música:
"Out of goodbyes" - Maroon 5 ft. Lady Antebellum.
Read More

© 2011 Sempre no coração, haja o que houver..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena