"Há tantos anos me perdi de vista que hesito em procurar me encontrar. Estou com medo de começar. Existir me dá às vezes tal taquicardia. Eu tenho tanto medo de ser eu. Sou tão perigoso. Me deram um nome e me alienaram de mim." - Clarice Lispector.

quinta-feira, 19 de março de 2015

"One and only"

Incrível como chegaste do nada para, ao que me aparenta, ficar para sempre. Pode ser que esse "para sempre" dure alguns anos somente... Mas será tão intenso, ao que creio, quanto fosse por vidas... 
Inimaginável como consegues fazer com o que sentia cá dentro crescesse com o tempo, e mesmo com toda essa distância...
Difícil dizer como isso foi acontecer, difícil colocar em palavras aquilo que sinto nesse instante... Mas te juro, meu amado, que é algo sincero e profundo. Sabes bem que sinto muito, e intensamente, e sabes bem como sou tola ao admitir isso, tanto para mim quanto para ti ou qualquer outro ser humano... Mas é o que sinto.
Assim como as sementes que são plantadas, regadas, e o terreno em que são plantadas é arejado e fertilizado por vez ou outra, sei que está a situação de nós dois. Não sei como será no futuro, mas sinto que agora está assim. Depende de vários fatores para que essa sementinha cresça e apareça. Depende de luz do sol, depende de água, depende da fertilidade do terreno... Mas se continuarmos como estamos, só tende a crescer... Cada dia mais.
Como, deuses? Como pode alguém que chega do nada, e do mesmo modo do nada nos arrebata o coração dessa forma rápida e louca? É engraçado... Mas acho que pedi por isso, não é mesmo? Haha!
Como sei que isso que sinto não é loucura nem besteira? Sei que te amo porque te quero feliz, te quero livre, assim como nos encontramos... lembra-se? Encontramo-nos ambos livres, segundo as bençãos de Dionísio... E quero que seja para sempre assim. Quero dividir plenitude para multiplicar liberdade e sentimento, nunca suprimir ninguém - porque já fiz isso e já sofri isso, e não quero a mais ninguém.
Quero que fiques bem aí, que ficarei bem aqui. Não sei dizer, temos uma certa ligação, você também sente? Espero que sim.
Sinto tua falta, mais do que nunca. E pensei que jamais sentiria. Coisa engraçada, não achas?
Deixemos o tempo agir, que como diz a música, é um dos deuses mais bonitos.

"Se eu estou em seu pensamento
Você lembra das palavras que digo
Se perde no tempo
Ao ouvir meu nome
Será que vou saber como é ter você por perto

E te ouvir dizer que vai comigo para o caminho que eu escolher?"

~*~
Música:
"One and only", Adele.
Read More

sexta-feira, 6 de março de 2015

Soldado do amor


Como uma soldado do amor, continuo eu cá, sentindo cada coisinha sobre cada pessoinha que passa e se vai - ou fica de alguma forma - na minha vida. 
Isso não é ruim, isso não é doloroso. Costumava pensar que era péssimo, viver assim não sendo correspondida. Mas como disse um amigo muito amado meu, quem tem amor, tem amor. Tem ele dentro de si e perde aquele que não sente o mesmo ou não sabe receber esse amor. E é verdade.
Cá fico eu, emanando amor para lados diferentes, distantes, mas ao mesmo tempo para lados que era óbvio que eu emanaria... E sem pedir nada em troca. 
Por muito tempo eu achava ser certo e de direito que exigisse isso. Hoje em dia sei que o amor que temos é só nosso, não dos outros. E isso não é egoísmo, é demonstração de que cada um sente de uma forma e que não é possível nem certo exigir o mesmo de quem quer que seja. E se sentir bem por isso. Perceber que sabendo disso, amamo-nos mais, paradoxalmente talvez.
Portanto, não se sinta mal caso te ame. Existem várias formas de amor e de amar. Cabe a cada um saber receber isso ou não. 
Quanto a mim, eu não exijo nada em troca. Caso seu coração decida sentar ao lado do meu em algumas tardes, noites, madrugadas... escolha dele. E claro, ficarei feliz.
Meu objetivo maior nessa vida é amar. E aprender cada vez mais isso. Assim que aprendi a prestar atenção aos outros e a mim mesma. E assim é que tem que ser.

"As armas que você está usando estão me machucando seriamente
Mas algum dia você vai se recuar
Porque o meu amor, baby, é o mais sincero que você já teve
Eu sou um soldado do amor que é difícil de derrotar

Abaixe suas armas e renda-se a mim
Abaixe suas armas e me ame pacificamente, sim
Use seus braços para me abraçar bem apertado
Baby, eu não quero lutar mais"

~*~
Música:
"Soldier of love", Pearl Jam.
Read More

© 2011 Sempre no coração, haja o que houver..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena