"Há tantos anos me perdi de vista que hesito em procurar me encontrar. Estou com medo de começar. Existir me dá às vezes tal taquicardia. Eu tenho tanto medo de ser eu. Sou tão perigoso. Me deram um nome e me alienaram de mim." - Clarice Lispector.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

"You brought me to life..."


Bom, como puderam perceber, eu não estou mais postando coisas auto-destrutivas nem depressivas. Ainda bem. Até porque ninguém merece ler os meus lamentos aqui. Mas o blog me serve de desabafo, e como eu estou num momento muuito feliz, por diversos motivos, eu falo de coisas boas hoje. Estou muito feliz porque passei na UNESP de Assis. E vou para lá. Espero que ocorra tudo bem... Também estou feliz por outra coisa... Aliás, por outra pessoa. Mas prefiro não comentar ainda! xDD! Eu acredito que coisas boas trazem coisas boas, e, graças a Deus, eu estou num momento muito bom da minha vida. Não só da minha vida em si, mas da vida dos meus pais, dos meus irmãos, dos meus amigos... Estou muito feliz por tudo isso. Não posso dizer que é tudo um mar de rosas porque estaria mentindo, mas de modo geral, tudo vai bem! "Tenho andado distraído/ Impaciente e indeciso/ E ainda estou confuso,/ Só que agora é diferente:/ Estou tão tranquilo e tão contente..." ("Quase sem Querer" - Legião Urbana). Sinto-me mais ou menos assim... E como é bom se sentir bem... Todos deveríamos nos sentir assim sempre!

~*~
Música:
"Teenage Dream" - Katy Perry.

1 comentários:

victória disse...

Como num sonho adolescente, onde a gente enfia tudo o que quer e mais um pouco! E sem que a gente espere, tudo acaba virando realidade! Amo-te muito AMIGA, tudo vai dar certo, viu?! Pode crer! hehe
beeijos

© 2011 Sempre no coração, haja o que houver..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena