O que fazer quando tudo o que você quer é sumir, desaparecer completamente da face da Terra? Isso nada tem a ver com ninguém, é simplesmente uma vontade irracional de evanescer por todo o sempre.
O "vácuo cardiológico" pode ser sofrido, mas o existencial é pior. E sinto a ambos, num mesmo dia. Talvez esteja ficando louca, quem vai saber... Mas, o que importa? A quem importa?
Eu pensei que matando e sepultando meu coração seria mais fácil aguentar tudo o que acontece. Não é verdade. Precisamos dos nossos corações pra que não nos tornemos insensíveis e extremamente cruéis. Acho que talvez seja por isso que ando tão nervosa e com tanto ódio. Eu realmente substituí meu coração por muito ódio.
Já não sei se vale mais a pena. Já não sei se quero continuar a viver assim. Não sei mais se o que sinto é realmente o que sinto, ou se o que acho ser sentimento nada mais é do que um extremo vazio... Acho que estou experimentando o "vácuo cardiológico".
É. Acho melhor não representar essa personagem. Pelo menos por enquanto.
~*~
Música:
"Herzeleid" - Rammstein.
1 comentários:
Não é uma boa ideia subsituir o coração por ódio, ainda mais sendo desse tanto... O coração é um escudo que temos contra as armas mundanas querida! Não faça isso com voce...
V I V A ! ! ! !
Postar um comentário