Acredito que seja o mal que atinge toda a civilização: a insatisfação na satisfação total.
Sim, digo isso porque, não importa o quanto você esteja feliz, você se sentirá mal, de uma forma ou de outra algo acontecerá que te deixará mal.
~*~
Como buscar e sentir falta de algo que você nunca teve? Como sentir que outro sofre sendo que você mesmo nunca sentiu nada disso? Como perceber isso? Que tarefa difícil a de entender o próximo!
~*~
Não sei o que dizer, meu querido, eu realmente não sei. Sem dúvida que meus sentimentos são verdadeiros, tanto ou mais que os seus, mas não sei o que te dizer. Simplesmente há essa vontade de sumir, de desaparecer, que me acomete a todo instante, a todo tempo me atormenta... Que me dera eu não tivesse existido!
~*~
Dizer o que se sente é muito fácil. Difícil é sentir verdadeiramente o que se diz. Não sei ao certo o que pensar. Você está cheio de mim?! Ande, diga-me! Sempre te pedi que me dissesse o que pensa a esse respeito... e sempre disse... enfim...
Só está aqui por minha causa? Não seja por isso, vá pra onde sua felicidade está... Não te quero triste, te quero feliz, como quando te encontrei...
Se quiser, posso desaparecer como apareci. Só não me peça pra não sofrer. Só não me peça pra te esquecer.
~*~
Melhor seria que minhas ilusões e idealizações fossem verdadeiras e eu em 4 dias realmente fosse morrer! Mas sei que nada na vida é como realmente queremos, e nada acontece por acaso... Aprender com isso e seguir em frente? Talvez... Mas o tédio em seus olhos eu nunca esquecerei, e os motivos pelos quais eu sei que você realmente está triste também.
~*~
No fim, tudo de resume a nada. E estou eu cá novamente a pensar nas coisas que sempre pensei: a relação entre minha existência e sua inutilidade.
~*~
Música:
"Out of goodbyes" - Maroon 5 ft. Lady Antebellum.
terça-feira, 11 de setembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário