Como vocês puderam ver, eu repaginei o blog. Estava precisando dessa mudança, afinal de contas são 4 anos de blog e eu estou com a mesma "cara" desde 2010! Acredito que só mudei uma vez o blog, que foi a mudança para o último modelo...
É importante mudar, não acham? Eu acredito que seja muito importante porque os tempos mudam, as pessoas mudam, os pensamentos mudam... É claro, para aqueles que não acham que o tempo é algo estagnado. Eu não acredito nisso. Estamos todos em movimento, e sendo assim, é preciso que mudemos!
Agora o blog está mais "light", menos pesado, com um template mais leve, minimalista... Simplesmente porque eu acredito que menos é mais em algumas situações! E a situaçã ode agora é a do blog! C:
Estive pensando muito esses tempos. Tenho tido atitudes mais pensadas, mas ao mesmo tempo, tenho sentido muita coisa antes de fazer... É importante isso: pensar, sentir e fazer. Principalmente o último: fazer. Sim porque não adianta deliberar, sentir se você não agir, não é mesmo? É nesse sentido que eu tenho mudado minha vida.
Escolhi uma coisa nova para seguir e acreditar. Algo que, a meu ver, sempre esteve em mim, mas eu nunca tive culhões para seguir realmente. Faz pouco tempo? Sim, claro que faz pouco tempo, por isso estou mencionando a mudança.
Escolhi novas pessoas para conviver, mantendo algumas perto de mim que já estavam na minha vida. Simplesmente pelo fato de ter percebido que o amor de algumas não era verdadeiro, muito menos sincero... E isso é o que importa para mim. Eu creio que é mais importante você ser verdadeiro e sincero do que querer manter alguma coisa com suspeitas, falsidades... Isso não é bom, sabe? Faz mal pro coração, você vive uma vida pesada, pesarosa...
Por isso escolhi essa imagem: ela para mim tem muito significado! Ela mostra uma mulher com uma flor em mãos, cabisbaixa, pensativa... E está com a sua sombra atrás e maior que ela. Sombra, ou efeito que fez ela ficar duplicada. Mas o que isso tem a ver com o que eu estou dizendo? Tudo. Simples: a mulher seria eu. A sombra seria tudo aquilo que eu já fui e a mulher pensa sobre tudo aquilo que já foi, que é e que será. Principalmente o que será. Mas pensa, não está com pena de si mesma nem de seu passado que está atrás dela: ela simplesmente aceita o que aconteceu e tenta mudar no hoje (através da reflexão) coisas que ela não gostava e pretende mudar.
Em certa medida, eu estou assim. Estou me entendendo com meu passado, deixando ele para trás, e seguindo em frente. Para um caminho que, ao meu ver, faz todo o sentido para mim. Um caminho muito belo mesmo, e muito importante para a transformação eterna que é a do meu ser. Sim, porque acredito que nos transformamos sempre, repetidas vezes, até que encontremos uma transformação constante que nos preencha o máximo possível.
~*~
Música:
"Someday" - Nickelback.
terça-feira, 27 de maio de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário