"Há tantos anos me perdi de vista que hesito em procurar me encontrar. Estou com medo de começar. Existir me dá às vezes tal taquicardia. Eu tenho tanto medo de ser eu. Sou tão perigoso. Me deram um nome e me alienaram de mim." - Clarice Lispector.

sábado, 25 de junho de 2011

Chega!

Chega!
Cansei de mentiras
Cansei de ilusões!
Cansei de pensar sentir coisas e depois me arrepender!

Dane-se se você tem problemas,
quem não tem?
Dane-se se você tem coisas a fazer,
quem não tem?

Peca mais quem não tenta
Do que quem quebra a cara!
Fique sabendo disso:
Não estarei disponível pra sempre!
Não estarei ali gostando de você pra sempre!

Chega!
Decretei morte ao meu sentimento por você
Se me quiser, que venha atrás!
Cansei de correr!
Cansei de lutar!

Que morram os mornos!
Ou quente ou frio, pelo amor do santo Demônio!

Essa morte será lenta, eu sei disso
Mas já começou há algum tempo,
Tenha certeza disso!

Não importa o meio
Fato é que cansei
E digo basta! chega!
I've had enough of it!

Agora é oficial:
Sentimentos recíprocos para todo o sempre!
Amém!

~*~
Música:
"New perspective" - Panic! At the disco.

0 comentários:

© 2011 Sempre no coração, haja o que houver..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena