"Há tantos anos me perdi de vista que hesito em procurar me encontrar. Estou com medo de começar. Existir me dá às vezes tal taquicardia. Eu tenho tanto medo de ser eu. Sou tão perigoso. Me deram um nome e me alienaram de mim." - Clarice Lispector.

domingo, 23 de outubro de 2011

"Podem até maltratar meu coração, que meu espírito ninguém vai conseguir quebrar!"



DO ESPÍRITO

Arranquem meus olhos

Furem meus tímpanos

Esfacelem meu cérebro

Arranquem meus membros

Estourem meu coração

Cortem minhas vísceras em mil pedaços

Espalhem pedaços do meu corpo

Pelos quatro cantos do mundo

Façam o que quiserem do meu corpo mortal,

Não importa o quê

Minha alma e meu espírito estarão intactos

Firmes como rocha

Consistentes como diamantes

Minha essência jamais será afetada

Mesmo que um caminhão dilacere todas as minhas veias

E meu corpo caia feito um pacote imundo de lixo

Da altura de mil andares,

Que todo o meu ser seja destruído pela antimatéria:

Alma, onda eletromagnética,

Propaga-se, nunca anulando-se

Nunca cessando de vagar

Sem barreiras, sem destino...

Livre, enfim, LIVRE!

~*~
Música:
"Um dia perfeito" - Legião Urbana.



0 comentários:

© 2011 Sempre no coração, haja o que houver..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena