"Há tantos anos me perdi de vista que hesito em procurar me encontrar. Estou com medo de começar. Existir me dá às vezes tal taquicardia. Eu tenho tanto medo de ser eu. Sou tão perigoso. Me deram um nome e me alienaram de mim." - Clarice Lispector.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Motivo de existência


Mas eu possuo essa melodia presa na garganta,
Esse canto preso em meu peito. 
 
Sinto que se não liberá-lo, poderei explodir,
evacuar meu ser em meio a esse caos de som e luz que é o Universo.

Mas esse canto... esse som... esse meio...
 
E, no fim, se há um motivo para sorrir nesta vida,
E se pudesse dizer somente um,
Diria este:
Há música!

~*~
Música:
"Cliquot" - Beirut.

0 comentários:

© 2011 Sempre no coração, haja o que houver..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena