"Há tantos anos me perdi de vista que hesito em procurar me encontrar. Estou com medo de começar. Existir me dá às vezes tal taquicardia. Eu tenho tanto medo de ser eu. Sou tão perigoso. Me deram um nome e me alienaram de mim." - Clarice Lispector.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

"É só o amor, é só o amor que conhece o que é verdade!"


Ame cada parte de si mesmo como se fosse a mais especial. Você é único no mundo. Cada pequena parte, aquela escondida, defeituosa, feia, não chamativa... ame-a ainda mais. E assim poderá amar o próximo com propriedade, porque entenderá que não só de perfeições, de beleza se constitui um ser humano. Também de falhas, e principalmente delas. Ame, e tudo virá em troca.

0 comentários:

© 2011 Sempre no coração, haja o que houver..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena