"Há tantos anos me perdi de vista que hesito em procurar me encontrar. Estou com medo de começar. Existir me dá às vezes tal taquicardia. Eu tenho tanto medo de ser eu. Sou tão perigoso. Me deram um nome e me alienaram de mim." - Clarice Lispector.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Não faz absolutamente nenhum sentido


O quê?
Esse blog. As coisas que eu escrevo nele.
A Literatura.
A minha vida limitada e totalmente vazia.
Estudar pouco e achar que vou passar no vestibular que eu quero.
Dores de cabeça que ando sentindo. Dores nas costas que não param
O meu tamanho, ambos os lateral e vertical. E o que esse tamanha me limita fazer.
As minha ideias. O meu idealismo tosco. A vida de uma pessoa que acredita que anarquia não é loucura (leia-se a minha vida).
Apaixonar-se por alguém que você não conhece simplesmente por achar que pode dar certo. Apaixonar-se por seu melhor amigo acreditando, no fundo, que poderia dar certo. Descobrir que isso nunca dará certo, por conta das experiências já vividas.
Não trabalhar quando todas as situações te mostram que não há outra saída pras coisas melhorarem. Ser uma inútil em casa. Ser uma inútil fora de casa.
Ser alguém que quer chamar atenção fazendo um blog. Ser alguém que sabe disso e, ainda assim, continua com essa palhaçada. Alguém que, apesar disso, acredita que merece um mínimo de atenção.
Ser vazia de realizações concretas e palpáveis. Ser um desastre de ser humano. E, apesar disso, achar que merece um mínimo de mérito pelo o que já fez e está fazendo.
Receber broncas e ficar completamente calada quando às vezes tenho razão, simplesmente porque acredito que quem está me dando bronca tem sempre razão.
Ser assim, alguém que chora enquanto escreve essas merdas que ninguém quer ler, alguém que implora para os outros lerem essas merdas que eu escrevo, e achar que alguém deve ler.
Ter feito esse blog pra me expressar. Que porra de "expressão" é essa que ninguém se interessa em ver? Acho que esse blog e eu somos como "O grito", o quadro... Quem vê e entende, espanta-se, e até fica indignado. Quem vê e não entende, fala que é uma merda, que não presta pra nada e não é inovador em absolutamente nada.
~*~
Música:
"Lucky" - versão do Glee.

0 comentários:

© 2011 Sempre no coração, haja o que houver..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena