"Há tantos anos me perdi de vista que hesito em procurar me encontrar. Estou com medo de começar. Existir me dá às vezes tal taquicardia. Eu tenho tanto medo de ser eu. Sou tão perigoso. Me deram um nome e me alienaram de mim." - Clarice Lispector.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"Ich warte hier... stirb nicht vor mir!"

Eu queria poder dizer que não estou mais à merce das minhas famosas avalanches tempestuosas de sentimentos. Mas como tudo o que eu acredito que esteja acontecendo, isso não é real, não é verdade. 
Eu, infelizmente ainda sinto. Ainda sinto com muita intensidade, com muita vontade...
Por que, Deus, por quê? Por que se você quase nunca está comigo, se você não se esforça nem por estar comigo em algum momento? E, a pergunta mais óbvia, por que se você não sente o mesmo?
Eu não entendo... sinceramente, não entendo... por que eu faço isso? Por quê? O que eu ganho? É a zona de conforto da qual eu não pretendo e não quero sair? É mais fácil idealizar pra mim? Sim, é... Por que eu insisto nisso? Por quê?

~*~
Música:
"Stirb nicht vor mir (Don't die before I do)" - Rammstein.

0 comentários:

© 2011 Sempre no coração, haja o que houver..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena