"Há tantos anos me perdi de vista que hesito em procurar me encontrar. Estou com medo de começar. Existir me dá às vezes tal taquicardia. Eu tenho tanto medo de ser eu. Sou tão perigoso. Me deram um nome e me alienaram de mim." - Clarice Lispector.

sábado, 17 de janeiro de 2015

Deixa o coração bater!?


Mas que sentimento é esse, que se sente revisitado, mas já não tão idealizado?
É um corisco, um rabisco, uma coisa, um cisco
Que rebate, bate, retumba cá dentro...
E logo se perde, e logo volta!

Ah, mas é uma bagunça esse meu coração...
Aquilo que é eterno fica o tanto suficiente pra ser um gigante
Que vive, sente, pulsa...

Que coisa é essa que me revisita mais intensamente?
Será que é aquilo que penso ser?
Pode ser que não seja!

Psiu! Deixa isso cá guardado
Que ele fica melhor escondido, escoltado
E que demonstrado aos quatro cantos;
Dos mesmos podem sair monstrinhos pra destruir!

Ei, preste atenção!
Esse meu coração só quer o bem...
Ele é singelo, um terno sentimento
Que é precioso, amoroso... e gostoso de sentir!

Deixa eu ser, deixa eu existir,
Deixa eu viver isso tudo que pulula cá dentro!
Deixa!?

Que eu quero existir na tua inspiração
Eu quero existir na tua canção
Quero musicar suas tardes
E poemar tuas noites...
Deixa!?

Que eu quero ser cachoeira nos teus braços
Eu quero ser massagem do teu coração
Quero ser aquilo que eu posso ser de melhor
Quero ser imensidão...
Deixa!!?

~*~

Música:
"Pra sonhar", Marcelo Jeneci.

0 comentários:

© 2011 Sempre no coração, haja o que houver..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena