"Há tantos anos me perdi de vista que hesito em procurar me encontrar. Estou com medo de começar. Existir me dá às vezes tal taquicardia. Eu tenho tanto medo de ser eu. Sou tão perigoso. Me deram um nome e me alienaram de mim." - Clarice Lispector.

sábado, 17 de janeiro de 2015

Músculo indomável


Meu coração sempre vai estar onde ele quiser
É um negócio indomável
Um ser independente do meu corpo
E principalmente dos meus pensamentos

Quando em vez ele resolve se aquietar
E ouvir os tons de melodia mais suave
Pensando viver na calmaria de cada dia

Mas quando ele se desaquieta
Ah, não há quem o segure!
Samba, rebola, pula
Eita trem desenfreado, viu!

Sei que ele assusta bastante algumas pessoas
Mas não é por mal...
É só um coração indomável,
Que vai onde bem entende
Sente o que bem quer
E procura viver aquilo que deseja

Portanto, não se assuste se meu coração te abraçar
É carinho, não loucura
É sentimento intenso, não destrutivo
É vida em forma de poesia e verso torto
Esse meu coração que só vai onde quer...

~*~

Música:
"Dia-a-dia, lado a lado", Marcelo Jeneci e Tulipa Ruiz.

0 comentários:

© 2011 Sempre no coração, haja o que houver..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena