"Há tantos anos me perdi de vista que hesito em procurar me encontrar. Estou com medo de começar. Existir me dá às vezes tal taquicardia. Eu tenho tanto medo de ser eu. Sou tão perigoso. Me deram um nome e me alienaram de mim." - Clarice Lispector.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Das impossibilidades em te esquecer ou deixar de lado


Posso não ter você em meu olhar, 
Mas tenho você no meu respirar

Posso não ter você em meus braços,
Mas tenho você em meu regaço

Posso não ter você em minha frente,
Tal qual ao poeta a Musa,
Porém para mim é indiferente
Tenho você em toda música

E tenho você em cada estrofe
Em cada verso
Em cada nota
Em cada tom...
Em cada pulsar do meu corpo
Embalado pelas músicas que me lembram você
Verdadeira sinestesia entre audição, paladar e tato!

Posso não ter seu coração,
Mas você sempre estará nele
Independentemente de você querer
Ou não.

Não se assuste,
Não é obsessão
É só amor sem medida
Que transborda de mim
Sem pedir nada em troca
A não ser que você se cuide bem, sempre...

~*~
Música:
"Frevo por acaso", Cícero.

0 comentários:

© 2011 Sempre no coração, haja o que houver..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena