"Há tantos anos me perdi de vista que hesito em procurar me encontrar. Estou com medo de começar. Existir me dá às vezes tal taquicardia. Eu tenho tanto medo de ser eu. Sou tão perigoso. Me deram um nome e me alienaram de mim." - Clarice Lispector.

sexta-feira, 24 de junho de 2016

"Send my love to your new lover..."



Despeço-me de ti.
Despeço-me de ti como aquela que quis muito, mas não pôde ter
Como aquela que sabia das consequências desde o princípio, mas quis tentar
Jogou-se no abismo d'O Louco - e não se arrepende disso

Despeço-me de ti, pois esta vida é movimento
E me sentia demasiadamente parada, estagnada...
A flecha de Eros, sempre tão certeira e ao mesmo tempo tão dolorida...
Reascendendo paixões, estancando feridas e fazendo novas...
A espada de Kali, certeira em seus cortes
A dança da destruição, para que então o novo possa vir...
Frenética, mortífera, sanguinária...

Despeço-me de ti pois é preciso
Pois tu conseguistes seguir em tua jornada
E eu fiquei aqui, à deriva de ti, esperando algo que nunca existira
Ou existira por um tempo diferente do meu
E por isso, despeço-me de ti...

Despeço-me de ti porque quero deixar alguém novo entrar
Alguém com novas ambições, novas experiências
Novas descobertas, novos amores...
Alguém que, deveras, esqueci
Alguém que sempre esteve aqui, esperando somente que me despedisse de ti

Despeço-me de ti para saudar o meu novo ser
O meu novo estar
O meu novo amar
O meu novo sentir
O meu novo viver

Despeço-me de ti para me transformar no amor de minha vida - agora de verdade.

Adeus, foi um bom amor, mas tenho que partir de mim
E encontrar um novo eu.

"Isso foi tudo você, nada disso foi eu
Você colocou suas mãos por todo meu corpo e me disse
Você me disse que estava pronto
Para o maior, o grande salto
Eu seria o seu último eterno amor, você e eu
Isso foi o que você me disse

Estou desistindo de você
Estou perdoando tudo
Você me libertou

Mande meu amor para sua nova amada
Trate ela melhor
Temos que nos libertar de todos os nossos fantasmas
Nós dois sabemos que não somos mais crianças

Mande meu amor para sua nova amada
Trate ela melhor
Temos que nos libertar de todos os nossos fantasmas
Nós dois sabemos que não somos mais crianças

Eu era tão forte, você estava fraco
Você não conseguia lidar com o calor que crescia 
Meu bem, eu estou crescendo tanto
Eu estava correndo, você estava andando
Você não conseguia manter meu ritmo, você estava caindo
Só há um caminho para baixo

Estou desistindo de você
Estou perdoando tudo
Você me libertou

Mande meu amor para sua nova amada
Trate ela melhor
Temos que nos libertar de todos os nossos fantasmas
Nós dois sabemos que não somos mais crianças" 
(música da postagem)

~*~
"Send my love (to your new lover)" - Adele.

0 comentários:

© 2011 Sempre no coração, haja o que houver..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena