"Há tantos anos me perdi de vista que hesito em procurar me encontrar. Estou com medo de começar. Existir me dá às vezes tal taquicardia. Eu tenho tanto medo de ser eu. Sou tão perigoso. Me deram um nome e me alienaram de mim." - Clarice Lispector.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Olá, sou eu...?



Eu estou com essa música na cabeça, e eu preciso postá-la aqui, porque a versão do Glee é muuito melhor que a original (desculpa ae Lionel Richie... xDD), e a letra é linda!
É indescritível... Só escutem-na e leiam a tradução enquanto escutam e vão me entender....

Hello | Olá

I've been alone with you inside my mind | Estive sozinho com você em minha mente
And in my dreams I've kissed your lips a thousand times | E nos meus sonhos te beijei umas mil vezes
I sometimes see you pass outside my door | Às vezes eu vejo você passar pela minha porta
Hello, is it me you're looking for? | Olá, sou eu quem você procura?

I can see it in your eyes | Posso ver isso nos seus olhos
I can see it in your smile | Posso ver isso no seu sorriso
You're all I've ever wanted, (and) my arms are open wide | Você é tudo o que eu sempre quis, (e) meus braços estão bem abertos
'Cause you know just what to say| Porque você sabe exatamente o que dizer
And you know just what to do | E sabe exatamente o que fazer
And I want to tell you so much, I love you... | E eu quero tanto te dizer, eu te amo...

I long to see the sunlight in your hair | Eu desejo ver a luz do sol no seu cabelo
And tell you time and time again how much I care | E te dizer diversas vezes o quanto eu me importo
Sometimes I feel my heart will overflow | Às vezes eu acho que meu coração vai transbordar
Hello, I've just got to let you know | Olá, eu tenho que fazer com que você saiba

'Cause I wonder where you are | Porque eu me pergunto onde você está
And I wonder what you do | E me pergunto o que você faz
Are you somewhere feeling lonely, or is someone loving you? | Você está em algum lugar sentindo-se sozinho, ou alguém está te amando?
Tell me how to win your heart | Diga-me como ganhar seu coração
For I haven't got a clue | Porque eu não tenho nenhuma pista
But let me start by saying: I love you... | Mas deixe que eu comece dizendo: eu te amo...

Hello, is it me you're looking for? | Olá, sou eu quem você procura?
'Cause I wonder where you are | Porque eu me pergunto onde você está
And I wonder what you do | E me pergunto o que você faz
Are you somewhere feeling lonely or is someone loving you? | Você está em algum lugar sentindo-se sozinha, ou alguém está te amando?
Tell me how to win your heart | Diga-me como ganhar seu coração
For I haven't got a clue | Porque eu não tenho nenhuma pista
But let me start by saying... I love you | Mas deixe que eu comece dizendo... eu te amo


Ahhhhh... não é linda, gente? O melhor é ver a cena do episódio... muito lindaa!! Assistam, o link está no título da música!

;*

1 comentários:

Sempre Que Penso... disse...

Ah!!É muita linda sim, aposto que voce chega a suspirar quando ver o video que eu nao conseguir ver... :(

Xero lindonaaaa!!
Muito obrigada por me visitar
Fiquei contente com seus elogios!!!!

:D

© 2011 Sempre no coração, haja o que houver..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena