"Há tantos anos me perdi de vista que hesito em procurar me encontrar. Estou com medo de começar. Existir me dá às vezes tal taquicardia. Eu tenho tanto medo de ser eu. Sou tão perigoso. Me deram um nome e me alienaram de mim." - Clarice Lispector.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Duras, cavernosas fragas...

Sobre estas duras, cavernosas fragas

Sobre estas duras, cavernosas fragas
Que o marinho furor vai carcomendo,
Me estão negras paixões n'alma fervendo
Como fervem no pego as crespas vagas,

Razão feroz, o coração me indagas,
De meus erros a sombra esclarecendo,
E vás nele (ai de mim!) palpando e vendo
De agudas ânsias, venenosas chagas

Cego a meus males, surdo a teu reclamo,
mil objetos de horror co'a ideia eu corro,
Solto gemidos, lágrimas derramo.

Razão, de que me serve teu socorro?
Mandas-me não amar, eu ardo, eu amo;
Dizes-me que sossegue, eu peno, eu morro.
Manoel Maria Barbosa du Bocage.

~*~
Música:
"Desejado" - Manacá

2 comentários:

Katia em anexo disse...

Obrigada pela visita e pelo coments obrigada Mariana

Sempre Que Penso... disse...

Poxa, adorei o carinho do teu comentario, concordo em número, genero e grau!!!rs

Obrigada!!


Bajum'

© 2011 Sempre no coração, haja o que houver..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena