"Há tantos anos me perdi de vista que hesito em procurar me encontrar. Estou com medo de começar. Existir me dá às vezes tal taquicardia. Eu tenho tanto medo de ser eu. Sou tão perigoso. Me deram um nome e me alienaram de mim." - Clarice Lispector.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Rompante de ódio profundo


Ando muito nervosa ultimamente. Impaciente. Intolerante. Cheguei até a gritar no intervalo das aulas algum tempo atrás. Mas eu tive certa razão: estava um pandemônio a sala...
Mas fato é que estou muito nervosa. Qualquer coisa ruim que acontece, ou que eu vejo acontecer, me irrita de uma forma que eu tenho que sair de perto da pessoa para não voar no pescoço e conferir-lhe mais e mais socos até ver seu maxilar sair e o sangue jorrar.
É uma imagem grotesca, eu sei. Mas é o que eu senti hoje.
Injustiças me irritam de um tanto que é por isso mesmo que eu não posso ser advogada. As pessoas me falam: "Mas você argumenta bem... tem o que falar, o que defender...". Cara, se eu fosse advogada, eu iria sair na porrada com o promotor e com o juiz! Pelo menos nessa condição que eu estou ultimamente, sim...
Não sei se é porque há um inferno astral na minha vida agora, que tem nome, mas é anti-ético citar, e por isso eu ando muuito intolerante...
Mas é bom estar assim. Eu estou com coragem pro que der e vier. Se precisar brigar pelos meus ideais, eu vou.
A raiva e ódio me deixam (ou estão me deixando) muuito corajosa. Tanto é que, se eu não tivesse nada a perder, eu teria COM CERTEZA socado a cara daquela hipócrita de hoje cedo.
:)
Simpática, não?!
~*~
Música:
"Ódio" - Luxúria

1 comentários:

Daaan disse...

uuuooow oO XD

© 2011 Sempre no coração, haja o que houver..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena