"Há tantos anos me perdi de vista que hesito em procurar me encontrar. Estou com medo de começar. Existir me dá às vezes tal taquicardia. Eu tenho tanto medo de ser eu. Sou tão perigoso. Me deram um nome e me alienaram de mim." - Clarice Lispector.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Chegue na hora marcada!


Não vale a pena.
O quê? Ser passional. Simplesmente isso.
Por quê? Porque chega um momento em que você não pode mais idealizar as pessoas, porque você sabe que não pode mais. A idade vai chegando, as pessoas ao seu redor esperam que você seja mais responsável, menos idealista, mais sério, menos risonho... Enfim, essas coisas que são "exigidas" de nós depois que passamos dos 15 anos.
E sabe do que mais? Eu não estou preparada pra isso. Poxa, eu quero sentir, eu quero viver, eu quero perceber que eu estou viva! Mas eu sei que isso não vale a pena. Não como eu quero, não como eu imagino.
Por isso não vale a pena ser passional: nada do que você quer pode acontecer como você quer, nem na velocidade que você quer. Por isso eu digo que não vale a pena, que eu acho uma merda isso, e que eu preciso parar de ser assim.
Hoje eu mandei que meus sentimentos se danassem e que eu seguiria em frente. Alguém me disse que eu não devo fazer isso e que, em contrapartida, deveria lutar pelos meus sentimentos. Eu devo lutar sozinha por algo que quero que seja pra duas pessoas?
"Quem ama sozinho, não ama a si mesmo ". Acho que isso faz muito sentido quando se ama "platonicamente". Infelizmente, e como sempre, é o meu caso.
Acho que eu tenho uma tendência a me apaixonar por uma pessoa sem que ela goste de mim. E por isso mesmo, acho que será muito estranho se algum dia eu me apaixonar por alguém e esse alguém se apaixonar por mim em troca. Acho que não vou acreditar, porque mesmo agora, eu não acredito nisso. Eu não acredito que alguém possa se apaixonar por mim simplesmente porque isso nunca aconteceu.
Será que vai acontecer?
Eu me pergunto isso sempre. E sempre me vem a mesma resposta: nunca. Sei que isso é fatalista, que é exagero da minha parte... Mas o que eu posso fazer se é o que eu estou sentindo?!
Não sei... Eu tenho que parar com isso. E .
~*~
Música:
"Amor, meu grande amor" - Barão Vermelho.

1 comentários:

Rhex disse...

Hummmmmmmmmmmm fiquei com vontade de come trakinas.. e bis ..... sempre q eu to sozinhu essas companhias nunca faltam e eu so guloso msm naum sei pq esse texo me lembro meu passado....,.Minha amiga coloco no msn"se vc quer ver o passado olhe pro ceu" e as vezes achu necessaio ficar no céu pq mesmo mto distante da pessoa q vc ama vc pode observar ela agr e deixar sua marca pra q num futuro proximo essa pessoa naum deixe desbercebido e ao olhar pro ceu veja q vc ainda esta la por ela>ILUSAO. como te disse anteriormente o ceu eh passado e agr vc ta eh agr vc ta eh numa boa curindo a vida como um hippie ou sei la o q e a pessoa q um dia vc amou ainda estara pensando em vc olhando pro ceu e percebendo o quao brilhante pode ser a luz de uma estrelha como brilho do olhar q ele perdeu. Evolua = Bazinga!

© 2011 Sempre no coração, haja o que houver..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena