"Há tantos anos me perdi de vista que hesito em procurar me encontrar. Estou com medo de começar. Existir me dá às vezes tal taquicardia. Eu tenho tanto medo de ser eu. Sou tão perigoso. Me deram um nome e me alienaram de mim." - Clarice Lispector.

domingo, 28 de outubro de 2012

Faltas



Sinto falta de quem eu não sou
Sinto falta de quem eu poderia ser,
De quem um dia poderia me tornar
Sinto falta de mim

Afinal, quem sou eu? Por um acaso existo?
De que matéria sou feito?
Da mesma matéria que o tédio é feito
Mesma matéria que o esquecimento, o descaso e a infâmia são feitas

Poderia ser diferente? Sim, é claro...
Mas não deixaria de ser quem sou
Jamais deixaria
Pode-se mudar o rumo de um rio, 
Mas sua nascente não mudará nunca

Sinto falta do tempo que eu não tive
Sinto falta das coisas que eu não fiz
Sinto falta de tudo que não vi
Sinto falta da pessoa que eu não sou, mas poderia ser
Sinto falta da minha existência
Sinto falta, enfim... de muita coisa.

Mas com certeza, a pior falta que sinto
Que me arrasta para o fundo,
Que se alastra pelo meu ser
É a mais intensa e profunda
Falta de mim.

~*~
Música:
"Notion" - Kings of Leon.

0 comentários:

© 2011 Sempre no coração, haja o que houver..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena