"Há tantos anos me perdi de vista que hesito em procurar me encontrar. Estou com medo de começar. Existir me dá às vezes tal taquicardia. Eu tenho tanto medo de ser eu. Sou tão perigoso. Me deram um nome e me alienaram de mim." - Clarice Lispector.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

"Flores"

Outra postagem feliz, até porque consegui, por esses dias, tocar uma música com um ritmo mais rápido. E, pra minha surpresa, a música anterior "previu" a posterior. 
No vídeo que eu gravei depois de "Pra não dizer que não falei das flores", que pode clicar ali caso você esteja curioso e não tenha visto e queira ver, é claro, eu canto a música dos Titãs, "Flores".
Tenho um carinho muito especial por Titãs porque cresci ouvindo as músicas deles, entre elas esta música, mas também "Família", que me marcou muito, pois me sentia feliz cantando-a e me referindo à minha família.
Bem, pode ser que nem tudo sejam flores no momento, mas acredito que muitas coisas boas estão por vir. É preciso ter um pouco de esperança, não é mesmo?
Bem, deixo linkado ali abaixo a música original, para você comparar com a minha versão, abaixo da original.
Espero que gostem.
Beijos!

PS: estou estudando uma música mais complicadinha e que gosto muito pra gravar em breve... hehe!
~*~
"Flores" - Titãs.
"Flores" - Titãs, minha versão.

0 comentários:

© 2011 Sempre no coração, haja o que houver..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena