"Há tantos anos me perdi de vista que hesito em procurar me encontrar. Estou com medo de começar. Existir me dá às vezes tal taquicardia. Eu tenho tanto medo de ser eu. Sou tão perigoso. Me deram um nome e me alienaram de mim." - Clarice Lispector.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

"A horse with no name"



Oi gente!!!! Estou eu aqui, novamente, para falar sobre as músicas que eu estou gravando ultimamente. Bem são músicas "simples", mas que eu tenho certa dificuldade em tocar, posto que comecei agora a aprender e também estar aprendendo sozinha.
É muito legal você aprender algo sozinho e principalmente sendo aquilo que você ama fazer. Porque eu amo música, como eu não canso de repetir.
Mas perceber o que você ama também te faz perceber aquilo que você não quer na sua vida. Faz você perceber aquilo que está tomando muito do seu tempo, sendo que não deveria estar. Pois é. Isso me faz lembrar o trecho da música, do refrão, que diz:
"No deserto você não consegue lembrar o seu nome, porque não há ninguém pra te causar dor".
Estar onde se quer estar, fazer aquilo que se ama, ou seja, estar no seu deserto particular (sozinho e sem mais ninguém para te criticar) é muito bom. Por isso não sentimos dor. Porém é preciso ter cuidado para não se isolar do mundo, não é mesmo?
Bem, eu citei essa parte da música porque eu me encontro num lugar que não desejo mais estar e também estou fazendo algo para minha carreira que eu não mais quero fazer. Como estou na "reta final", não pararei no meio do caminho. Mas com certeza, se pudesse ter parado antes e se pudesse ter me dedicado mais à música, estaria feliz como estou ficando há muito mais tempo.
Bom, essas são minhas reflexões de hoje... Segue o link da música original e meu cover ali abaixo, e também os vídeos que eu gravei antes ("Flores" e "Pra não dizer que não falei das flores" -> é só clicar nos nomes das músicas aqui).
Espero que gostem!
Beijos! 
~*~
Música:
"A horse with no name", America.
"A horse with no name", America, minha versão.

0 comentários:

© 2011 Sempre no coração, haja o que houver..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena