"Há tantos anos me perdi de vista que hesito em procurar me encontrar. Estou com medo de começar. Existir me dá às vezes tal taquicardia. Eu tenho tanto medo de ser eu. Sou tão perigoso. Me deram um nome e me alienaram de mim." - Clarice Lispector.

domingo, 5 de outubro de 2014

"Pra não dizer que não falei das flores"

Hoje a postagem é alegre e festiva!
Faz algum tempo que venho querendo voltar a estudar música e algum instrumento dos que eu já estudei. Já estudei flauta, teclado e violão, além de ter estudado canto. Bom, voltei a estudar violão e anteontem (creio eu) postei no meu canal do youtube uma música que eu consegui cantar: "Pra não dizer que não falei das flores"... 
É uma música fácil de aprender, é claro. O começo pra mim no violão nunca foi fácil, principalmente porque minha coordenação motora não é lá aquelas coisas, hehe. Mas fiquei muito feliz de ter conseguido tocá-la e cantá-la até que bem.
Bom, é isso. Estou feliz por estar voltando à música, algo que faz parte da minha essência de uma forma que nem eu sei explicar direito. Sempre que me dedico mais a ela, me sinto feliz, eu mesma, completa e feliz. E só me dá mais certeza de que é isso que eu quero fazer pra minha vida toda mesmo
Enfim, espero que vocês gostem do meu canto e do meu (re)início na música!
Deixo pra vocês o link junto com a música, que sempre coloco ao fim!
Pra não dizer que não falei das flores, porque nem tudo nessa vida é feito de infelicidade, negatividade e pessimismo! Está aí meu testemunho de otimismo!!!
~*~
Música:
"Pra não dizer que não falei das flores", Geraldo Vandré
Meu cover - "Pra não dizer que não falei das flores (cover)", Geraldo Vandré.

0 comentários:

© 2011 Sempre no coração, haja o que houver..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena