"Há tantos anos me perdi de vista que hesito em procurar me encontrar. Estou com medo de começar. Existir me dá às vezes tal taquicardia. Eu tenho tanto medo de ser eu. Sou tão perigoso. Me deram um nome e me alienaram de mim." - Clarice Lispector.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Hoje tá osso...

Não, não estou bem
Esqueço-me do dia em que realmente estive bem
Talvez não deveria ter dito
Talvez não revelando seria mais feliz
Talvez na idealização eu fosse mais feliz...
Que importa isso agora?
O que está feito, feito está!
Não se volta atrás!
Idealizações nos alienam...

Foi melhor ter dito
Foi melhor ter me exposto
Foi melhor mostrar que eu posso fazer alguém feliz se quiser.

Mas não sei se foi o mesmo pra ele...
Enfim, que se dane!
Seja o que a vadia chamada Destino preferir!
~*~
Música:

0 comentários:

© 2011 Sempre no coração, haja o que houver..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena