"Há tantos anos me perdi de vista que hesito em procurar me encontrar. Estou com medo de começar. Existir me dá às vezes tal taquicardia. Eu tenho tanto medo de ser eu. Sou tão perigoso. Me deram um nome e me alienaram de mim." - Clarice Lispector.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

" Drunk Heart "


Já não vejo mais sentido
Em nada do que senti
Em nada do que vivi
Em nada do que pensei

Já não sinto ser verdade
O que você disse
O que você fez
O que você causa

Qual a graça?
Qual a vantagem?
Qual o prazer em enganar
Alguém que, teoricamente,
Nada significa pra você?

Por que, Deus, por quê?
Por que demorar tanto
Para constatar o inevitável?

Meu coração cansou-se.
E ele pediu demissão.
Foi tomar doses cavalares
De tequila, pra comemorar.

Mariana Rodrigues Costa,
15/05/2011,
Domingo.

0 comentários:

© 2011 Sempre no coração, haja o que houver..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena