"Há tantos anos me perdi de vista que hesito em procurar me encontrar. Estou com medo de começar. Existir me dá às vezes tal taquicardia. Eu tenho tanto medo de ser eu. Sou tão perigoso. Me deram um nome e me alienaram de mim." - Clarice Lispector.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dreamcatcher

" Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas, pequenas demais para torná-los reais! " - Bob Marley.

É bem isso mesmo o que eu estou sentindo agora. Por um motivo inútil, como sempre.
Eu sou muuito tosca. Supervalorizo as pessoas. Eu sempre gosto muito mais delas do que elas de mim, ou acho que elas me consideram tão importante quanto eu as considero.
As coisas não são bem assim, não é?
A gente nunca é tão importante quanto pensa que é. É a mania do ser humano de se achar o centro das atenções. O Fato de eu ter um blog e pedir pra que as pessoas o leiam e comentem a cada postagem já mostra isso.
Nossos sonhos são ideais. Cabe a nós torná-los reais. Mas eles nunca saem conforme o planejado... Ou, quando saem, acabam facilmente, ou são tão frágeis que um simples sopro pode desmanchá-los.
Vocês sabem o que é um filtro dos sonhos? É um negócio desses que está na imagem. Não sei ao certo a história deles, mas sei que eles servem pra filtrar os sonhos ruins e deixar que só os sonhos bons cheguem ao dono desse filtro.
Eu preciso de um desses. Mas um real, um que caminhe sempre comigo. Não posso e não devo ser uma menina sonhadora e idealista. Esse tempo já passou. Agora eu tenho que enfrentar uma coisa chamada vida.
Ou talvez eu esteja totalmente errada. Espero que sim. Uma vida sem sonhos é um tanto que triste pelo o que ouço falar...

~*~
Música:
"No one would listen" - música excluída do filme "O Fantasma da Ópera" (2004).

0 comentários:

© 2011 Sempre no coração, haja o que houver..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena