"Há tantos anos me perdi de vista que hesito em procurar me encontrar. Estou com medo de começar. Existir me dá às vezes tal taquicardia. Eu tenho tanto medo de ser eu. Sou tão perigoso. Me deram um nome e me alienaram de mim." - Clarice Lispector.

domingo, 25 de julho de 2010

Lá vem, lá vem, lá vem de novo...

Eu não sei não... Acho que eu tenho sérios problemas cerebrais. Ou seriam emocionais? Bom, provavelmente os últimos, porque... Eu não sei o que eu faço! Eu sou daquele tipo de menina que é aparentemente forte, mas é totalmente frágil às coisas, às pessoas, e, principalmente, aos sentimentos.
Só pra se ter uma ideia, eu acho que eu estou gostando de alguém. Mas, assim, eu só vi essa pessoa nessa viagem que eu fiz pra prestar vestibular em Maringá! Nunca tinha visto essa pessoa antes! E eu, infelizmente, idealizo muito as coisas sabe... Não que eu exagere - fatos são fatos e ponto final!, mas eu fico pensando demais nas coisas... eu penso demais...
Ah, não sei. Talvez seja somente uma idealização idiota, novamente... Afinal, ele pode nem ter me notado, pode nem sequer ter prestado atenção em mim como eu prestei atenção nele... Mas, não sei... É tudo tão confuso pra mim, entende? Eu sou muito frágil com essas coisas, porque quando eu gosto de alguém, eu gosto de verdade, eu me dedico aos sentimentos da pessoinha e aos meus, é claro...
Arrgh! eu realmente estou confusa, perdendo-me até na postagem, em como escrever. E eu não posso ficar confusa, poxa! É uma desgraça sempre que isso acontece. Eu me iludo, eu me perco, eu fico sem chão, e acabo chorando. Nossa, como eu sou idiota... xDD! Mas faz parte...
Eu só queria te ver de novo. Falar com você de novo. Rir com você de novo. Cantar com você de novo... Enfim... Te encontrar de novo, porque estar ao seu lado é muito bom. Talvez eu esteja errada e equivocada - e é muito provável que isso seja verdade, eu me conheço - mas eu só queria... Te conhecer. Só isso.
E, além do mais, me parece que ele já gosta de alguém... Portanto, acho que isso é uma idealização minha mesmo...
Mas eu não queria mais vir aqui no blog e postar coisas de como eu sou excluída, ou como a vida é ruim, ou como a vida é cruel e exata e tudo não passa de uma seleção natural cruel e esmagadora, que seleciona somente os mais bonitos e mais charmosos para serem felizes ao lado de alguém, eu não queria isso!

Bem, como pessismista que sou, tenho que dizer: querer não é poder. E arriscar, pra mim, é quase sempre se perder (pra não falar uma palavra feia que começa com f... xDD).
Tenho quase certeza de que ele não se lembra, e não pensa e não sente o mesmo. Fazer o quê!? Esta sou eu: idealizadora até que a realidade caia em cima da minha cabeça com a força do peso de 20 toneladas caindo de um prédio de 24 andares...
~*~
Música:
"Giz" - Legião Urbana.

2 comentários:

Dan disse...

huhu, prima que mais amoo, perfeitas palavras!!

amo tu!

Unknown disse...

dizer q a vida nao é facil e q superar desilusoes amorosas é mto dificil tbm é facil DIFICILLL DE VERDADEE É : ser como essa garota !!!! a mari ja passou e passa ainda por mta coisa q se juntasse eu vc q ta lendo mais o Arnold Schwazeneger ( sei la como escreve esse diaxo de novo dificil ) o batman mais o super homem nao dariamos conta do recado q essa garota da sozinha ..... enfim nao existem palavras suficientes para espressar e enautecer (axo q é isso kkk ) o quao grande é o coraçao e a força dessa garota do blog ...... e mari se precisar é so da um toke pq amigas como vc estao em estinçao e eu sou colecionador de itens raros entao pode conta comigo pro q precisar ;D

© 2011 Sempre no coração, haja o que houver..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena